Está a gostar do blog?

sexta-feira, 13 de junho de 2014


  
            Este senhor tem um lagarto na cabeça? Estamos a questionar-nos se sim ou se não, mas literalmente não tem, é apenas um corte radical que este senhor decidiu fazer, talvez por este ser o símbolo do seu clube de futebol, é um pouco estranho, mas existem pessoas para tudo. Ouvimos dizer que um amigo deste tipo bateu-lhe na cabeça várias vezes por achar que aquele lagarto era verdadeiro. Assim podemos dizer que a arte pode doer, (nota: que isto não têm o objetivo de desencorajar artistas). 

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Sem papel higiénico


        Esta é uma realidade dura e pura, que acontece aos melhores. Qual será a nossa reação, quando estamos, pronto a fazer as nossas necessidades fisiológicas e de repente apercebemos-nos que não temos papel higiénico. É simplesmente horrível, queremos fazer alguma coisa, mas só temos uma única solução, se estivermos em casa gritamos por alguém, ou se não estivemos em casa ( é pior) limparmos-nos a outra coisa, mas sinceramente não sabemos o que poderiam fazer, porque é uma situação muito complicada. Um conselho antes de irem á casa de banho vejam se existe lá papel higiénico, pois se não fizerem isso pode dar muito mau resultado. 

Cão salsicha

      Este cão tem muito pouca sorte, pois esta é uma realidade que ele tem, é chamado de cão salsicha, apesar de ser delicioso por fora, o interior é simplesmente horrível. Por isso lembrem-se, que lá pelo seu nome ser salsicha, não quer dizer que seja boa comida, e para além disso, não é agradável que a nossa comida nos morda.

Animais "inteligentes" ?

      Parece que os papagaios não são os únicos imitadores do ser humano, porque este cão imita tão bem o seu dono, que gostaria de contratá-lo para entrar num grupo de DJs, ( e estamos a falar do cão, não do dono).
      Este gato não está a ter um bom dia, porque o seu medo da água está apenas a molhar-lhe o dia. Mas pelo lado positivo, já não precisa de tomar banho para resto da sua vida.
      Para este gato de cozinha, talvez tenha aprendido que olhar só para nós e não para a frente, pode ter consequências que esmagam o seu orgulho e, pelos vistos, o seu focinho.

Quem nos dera ter estes poderes

     Isto talvez  seja das mais criativas publicidades que alguma vez vimos. Se nós tivéssemos este poder, construiríamos um avião particular.
     Mas isto não é realidade, por isso os jovens  que querem um carro, vão ter de consegui-lo á maneira antiga, ( e acho que sabem o que isso significa).